Quem Somos

A Cristyle surgiu em 2019. Com o crescimento do mercado de bronzeamento feito com biquínis de fita e pelo tempo (demora) para efetuar a colagem das mesmas, busquei neste extenso mercado um biquíni específico para tanto, que fosse pequeno (fio), visando facilitar e dispensar as fitas, formando a famosa “marquinha perfeita”, que por muitos anos procurei, mas não encontrei, ficando presa às tais fitas.

E foi assim que tudo começou... Uma amiga encontrou uma loja/fábrica que tinha esse biquíni que tanto queríamos...

Devido a fábrica estar localizada em outro estado (frete caro), fizemos a compra e dividimos a despesa, e assim seguiu. Tentei um desconto, mas não foi possível! A ideia era pagar mais barato, logicamente, já que estávamos comprando algumas unidades. A vendedora sugeriu para comprarmos no atacado, mas logo pensei “para quem venderia os demais?”. O primeiro pedido foram 21 biquínis. Gostei e me identifiquei tanto, que não tive dificuldade nenhuma em vende-los, pois é isso que acontece quando você se identifica com algo... Vira uma “relação”.

Logo comecei a divulgar para as pessoas próximas, e outros pedidos/compras foram ocorrendo semanalmente. Aos poucos, com o aumento das vendas e a grande procura por outros produtos, surgiu a oportunidade de expandir os negócios.

A paixão e vontade de trabalhar com moda já era bem antiga e o desafio de empreender, maior ainda!!!

Foi então que, em pouco mais de 4 meses, a Cristyle deu o primeiro passo com a criação do site/e-commerce.

Os desafios com um mercado de moda é enorme, além de altamente competitivo, mas também muito gratificante quando se tem certeza que estamos no rumo certo, buscando produtos de alta qualidade e acompanhando as tendências.

Embora o mercado de e-commerce venha crescendo consideravelmente, o projeto é ter uma loja física, porque, de verdade, nós da Cristyle nos encantamos em poder atender pessoalmente nossos clientes.

Para nós, vendas é entendermos a necessidade de cada um!!!