Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente.

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto atenda os critérios a seguir:

ATENÇÃO: As ocorrências de trocas devem ser comunicadas antes do envio do produto. Os produtos que não atenderem às condições exigidas não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Os processos de trocas são iniciados através do e-mail atendimento@cristyle.com.br, no "Assunto do contato” escreva "Troca".

Informar/descrever na mensagem:

- O motivo da troca;

- A identificação da compra (número do pedido);

- E informações relevantes que julgar necessário.

Após este procedimento, nossa equipe entrará em contato (através do e-mail informado), explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca.

Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 5 dias úteis. Enviaremos para seu e-mail um vale troca no valor correspondente ao produto em referência, com instruções para que você realize uma nova compra no site do produto desejado. No caso de devolução de compra realizada por cartão de crédito, em até 10 dias solicitaremos o estorno, que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão, ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto ou depósito em conta corrente).

Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não faremos reserva de produtos.

Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale troca só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 dias corridos a partir da data de emissão.

Trocas de produtos sem defeito (Exemplo numeração errada)

O prazo para solicitação de troca de produtos sem defeito são de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto. As solicitações recebidas, após esse prazo, ficarão a critério da Cristyle analisar se o procedimento poderá ou não ser realizado.

Os critérios abaixo deverão ser respeitados:

- Não tenha sido usado, lavado ou alterado;

- Acompanhado de todos os acessórios;

- Etiquetas afixadas (não violada);

- Danfe;

Não havendo defeito no produto, o mesmo poderá ser trocado, sendo que o custo do envio da remessa/retorno será de responsabilidade do cliente.

Trocas de produtos com defeito

Os produtos com defeito possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.

Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise e terá até 30 dias corridos para apresentar o laudo. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, porém, se o produto não estiver mais disponível em estoque, entraremos em contato para que você possa fazer a troca por outro produto (vale troca).

Em situações em que a análise for desfavorável à troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação. Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:

- Ausência do defeito citado;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;

- Indícios de danos causados propositalmente.

Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Cristyle.

Lembramos que a Cristyle esta sempre preocupada em apresentar os produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.

Instruções importantes:

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@cristyle.com.br ou pelo telefone (41) 98738.3886 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).