Perguntas Frequentes

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1. Como eu faço para receber a newsletter?

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2. Por que não estou recebendo a newsletter, se eu já realizei a inscrição?

Por acaso o filtro de spam está ativado em seu e-mail? Se sim, por favor, adicione o e-mail contato@cristyle.com.br em seus contatos para que nossa newsletter chegue corretamente a sua caixa de entrada.

3. Política de Troca

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente.

Processos de trocas são iniciados através do e-mail contato@cristyle.com.br como "Assunto" do contato escreva "Troca". Obrigatoriamente é necessário informar na mensagem:

- O motivo da troca;

- A identificação da compra (número do pedido);

- Qual produto deseja (referência, cor, tamanho e quantidade), para verificarmos a disponibilidade em estoque.

Após este procedimento, nossa equipe entrará em contato (através do e-mail informado), explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca.

É importante lembrar que para a troca acontecer, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

- O produto deve estar na embalagem;

- Embalagem original não danificada;

- Danfe;

- Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc.).

Trocas de produtos sem defeito (Exemplo: numeração errada)

O prazo para solicitação de troca de produtos sem defeito são de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto. As solicitações recebidas, após esse prazo, ficarão a critério da Cristyle analisar se o procedimento poderá ou não ser realizado.
Nas trocas de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas ou que não respeitem algum dos critérios exigidos, serão devolvidos ao cliente.

Não havendo defeito no produto, o mesmo poderá ser trocado, sendo que o custo do envio da remessa/retorno será de responsabilidade do cliente.

Trocas de produtos com defeito

Os produtos com defeito possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.

Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, porém, se o produto não estiver mais disponível em estoque, entraremos em contato para que você possa fazer a troca por outro produto (vale troca) ou o reembolso/estorno do valor pago.

Em situações em que a análise for desfavorável à troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação. Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:

- Ausência do defeito citado;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;

- Indícios de danos causados propositalmente.

Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar os produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.

As ocorrências de trocas devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Cristyle.